.

Conheça meu trabalho como Esteticista Animal!


Depois de muitos anos atuando na área de Comunicação, resolvi virar a mesa e me dedicar de corpo e alma a um negócio que realmente sempre foi minha paixão: os animais. Colocando o Jornalismo de lado, mergulhei de cabeça no mundo Pet e fui atrás de um sonho.

Me formei pela Escola RJ Carioca de Estética Animal (curso ministrado por professores formados pelo SENAC e com apoio da Dog Clean) e venho me dedicando no último ano ao serviço de Embelezamento Animal.

A Estética Animal engloba não só os já conhecidos banho e tosa, como também, todo cuidado com o seu bichinho de estimação. Técnicas de tratamento de pelagem, hidratações e cauterizações do mesmo, tosa específica de cada raça, tonalização e tintura de pelos, penteados especiais para pelagem longa, arte nas unhas caninas e técnicas de banho e tosa em felinos.

Com todo esse conhecimento, juntei meu amor pelos animais e me pus a trabalhar. Atuei em alguns PetShops no Rio de Janeiro e agora realizar atendimento domicilar.

O atendimento domiciliar é bom pelo fato de que seu animal terá um tempo bem maior de cuidado e atenção o que qual não teria num PetShop. Com no mínimo de 1 hora de atendimento para banho e 2 horas para tosa, seu bichinho terá todo carinho e atenção necessário no conforto do seu lar. Ajustando assim seu tempo e seus compromissos.


Esse tipo de atendimento também é indicado para animais muito ansiosos, agitados ou estressados. No conforto do lar e próximo aos seus donos, os animais tendem a permanecer mais calmos e tranquilos. Facilitando assim o trabalho com ele, sem que o profissional e/ou animal se estressem ou se machuquem.

Animais portadores de doenças crônicas como epilepsia, cardiopatias ou problemas renais, também são beneficiados com o atendimento domiciliar. Tudo isso porque, o estresse causado pelo barulho alto dos aparelhos de PetShop, o local e pessoas estranhas não o deixarão inquietos, evitando assim, a ocorrência de alguma crise.

Para saber mais sobre meu trabalho, fotos e comunicados importantes, fique de olho em nossa página do facebook. Para agendar um horário ligue:
99188-3718 - Claro
98059-8265 - Tim
98836-1272 - Oi
Falar com Ana

facebook.com/LambeijoEsteticaAnimal


0 comentários :

Postar um comentário